Pegadas de Jesus

Pegadas de Jesus

segunda-feira, 2 de julho de 2012

NÁUFRAGO


NÁUFRAGO

A placidez dos meus olhos

Escondem o mar revolto

Que trago no peito

Sou náufrago

Sou refém das incertezas

Fantoche de sentimentos

Que confundem

E atormentam

Aonde aportar seguro?

Nas ondas bravias?

Na areia que me prostra

Desnudando os segredos

Da minh’alma perdida?

Vestida de nevoeiro...

Desvalida...

Nos recantos obscuros

Inacessíveis e

Intransponíveis

Do emaranhado do meu ser?

Por Socorro Melo

11 comentários:

chica disse...

Profunda e muito linda tua poesia!Escreves com alma!beijos,chica

pensandoemfamilia disse...

Bela reflexão em sua poesia. Estamos sempre em buaca do SER que é um processo contínuo....inacabado.

Néia Lambert disse...

Você anda altamente inspirada Socorro, que coisa boa! A poesia é linda!

Beijos

Lidia Ferreira disse...

Somos muitas vez um naufrago o resgate e difícil mas e nescessario
bjs


meu blog foi indicado , preciso de voto, se vc poder me ajudar te agradeço , e só entrar no blog e clicar no selo bjs

Élys disse...

Uma poesia com a cumplicidade da alma.Linda!...
Tenha um bom fim de semana.
Élys.

Evanir disse...

Dia de alegria, dia de glória, dia de vivenciar cada minuto e guardá-lo como um precioso tesouro.
Deus com seu infinito poder está em toda parte,
ao meu redor dentro de você e dentro de mim..
Hoje estou duplante feliz meu liro mal
acabou de nascer.
E as 18.48 horas e quarenta e oito minutos
inicio dessa noite nasceu minha bisnetina(LARA)
Venho compartilhar contigo minha felicidade.
O nascimento do meu livro foi muito emocionate,
mais o nascimento da minha bisneta isso
não da para descrever.
Deus abençoe sua semana.
Carinhosamente.
Evanir.

maria claudete disse...

Em algum momento da vida somos náufragos, sobreviventes em busca de harmonia e perfeição no caminho para Deus, perfeita tua poesia Socorro um clamor que vem do fundo da alma transcrito de forma verdadeira e sensível. Beijos.

ELAINE disse...

Socorro, como está você, minha amiga? Passando pra desejar uma abençoada semana, repleta de muita paz e alegria! Posso contar com teu voto no TopBlogBrasil? Grande e carinhoso abraço!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Eliane disse...

Oi Socorro obrigado pelas visitas, li todos os comentarios. O Fig é uma praga mas eu adoro o pulguento e meu " embrulho" ta cada dia mais lindo. Que bom que vc escreve esses Poemas é sempre bom pra pensar. Um beijo grande aqui da pontinha do Pais. Eliane.

Anne Lieri disse...

Todos nos sentimos um pouco naufragos em algum momento da vida!Ficou linda sua poesia!bjs,

Elisa T. Campos disse...

Socorro

Fiquei refém do mar revolto sem porto seguro, do emaranhado do ser que me prendeu este poema de tanto encanto.

Lindo

Bjs.